Leandro Angonese levará poesia à Feira do Livro de Vacaria

Leandro Angonese levará poesia à Feira do Livro de Vacaria

image_pdfimage_print

Poeta, que já publicou nove livros, comandará um bate papo sobre poesia com estudantes, professores e escritores locais durante o evento


Atender a uma demanda da qual a comunidade vacariense está carente. Assim podemos caracterizar a missão de Leandro Angonese na 37 ª edição da Feira do Livro de Vacaria, nos Campos de Cima da Serra Gaúcha. No dia 19 de outubro, às 16h, ele conversará com os leitores locais sobre poesia. Segundo funcionárias da Secretaria de Educação da cidade, a iniciativa vem de encontro a uma lacuna que há alguns anos deixava os amantes da literatura na região com a sensação de que algo estava faltando no maior evento literário local. Frente a este cenário, a ideia de Angonese dividir sua experiência com o público foi muito bem recebida pelos organizadores, que disponibilizarão para o evento uma sala com capacidade para 40 pessoas, anexa ao Mercado Público de Vacaria, que sedia o evento.

Com nove livros publicados, sendo os dois últimos (“Inquietudes” e “Ella”) pela Vírtua, Angonese é um dos principais nomes da poesia no cenário literário gaúcho, caracterizando-se por um estilo forte e marcante de escrever, seja qual for o tema de sua inspiração. A expectativa é de casa cheia para acompanhar o evento, que além de grande divulgação por parte da Editora Vírtua terá amplo destaque no trabalho de convite, por parte da organização, ao público local. A Secretaria de Educação de Vacaria afirma que visitará escolas para convidar alunos e professores para o bate papo com Angonese, além de divulgar a ideia junto a escritores locais.

 

vacaria leandro - Leandro Angonese levará poesia à Feira do Livro de Vacaria

Flyer de divulgação do evento em mídias digitais. Arte: Editora Vírtua.

Sobre o Autor

Rafael Augusto Machado administrator

Rafael Augusto Machado é proprietário da Editora Vírtua. Especialista em Inbound Marketing certificado pela Rock Content. Formado em Jornalismo, é também professor, designer gráfico e músico.

Deixe uma resposta