Feira do livro de Lajeado (RS) começa nesta quinta, 23 de agosto

Feira do livro de Lajeado (RS) começa nesta quinta, 23 de agosto

image_pdfimage_print

Livros da Vírtua estarão à venda no evento através da Zum, parceira da editora

O mundo literário segue movimentando as cidades gaúchas. No dia 23 de agosto, a partir das 9h, na Praça da Matriz, ocorre a abertura da 13° Feira do Livro de Lajeado, que terá como tema “Literatura Fantástica”. A programação vai até 26 de agosto e prevê oficinas, apresentações de dança, teatro, música, encontros com escritores e palestras.

Alguns títulos da Editora Vírtua estarão à venda no estande da Zum Editora, como “Quando o destino sorri prá você”, de Claudia Hackbart, “Ella” e “Inquietudes”, de Leandro Angonese e “A república dos inocentes”, de Vanderlei Francisco Silva. No final de semana seguinte terá início a Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, onde a Vírtua deixará com a Zum todos os seus títulos, incluindo de autores que lançaram por outras editoras e que distribuem suas obras pela marca. A parceria também acontece na via inversa: quando a Vírtua participar de eventos em que a Zum não estiver, como nas feiras de Caxias do Sul e Vacaria, é a Vírtua quem levará as publicações da Zum para serem comercializadas.

PROGRAME-SE:

13ª Feira do Livro de Lajeado

Tema: Literatura Fantástica

23 a 26 de agosto

Local: Praça da Matriz

Dias/Horários: 23/08 (9h às 19h), 24/08 (8h às 19h), 25/08 (9h às 20h), 26/08 (9h às 18h).

Sobre o Autor

Rafael Augusto Machado administrator

Rafael Augusto Machado é proprietário da Editora Vírtua. Especialista em Inbound Marketing certificado pela Rock Content. Formado em Jornalismo, é também professor, designer gráfico e músico.

Deixe uma resposta